De acordo com uma pesquisa de mercado, os 95% das pessoas dizem que só compram de empresas em que confiam cegamente, empresas capazes de garantir um bom serviço e ter uma boa competência.
Parece uma figura extremamente abstrata e pouco tangível, mas dá uma ideia clara do que é essencial hoje para fazer negócios em um mundo onde os golpes estão na ordem do dia.
Mesmo se não considerarmos os criminosos que intencionalmente enganam aqueles ao seu redor, ainda existem todas aquelas pequenas e médias empresas que aceitam mais pedidos do que podem realmente administrar.
É uma espécie de doença do nosso país onde os profissionais e as PME se veem num piscar de olhos, em parte por ganância, em parte por medo, sem liquidez decepcionando as expectativas dos clientes.Você perceberá imediatamente como é muito difícil, em tal situação, confiar cegamente em alguém.
Sente isso na sua pele todos os dias.
A pergunta então volta para você: Quanto seus clientes confiam em você?
Em média, mesmo que não conheça a sua situação, sinto que posso responder: “um pouco”.Como regra provavelmente o tratam como um termo de comparação do qual extraem informações úteis para decidir como gastar menos.
O que você pode fazer para reverter essa tendência prejudicial muito perigosa?
Não há outra maneira senão tornar-se uma autoridade no seu setor e ser um ponto de referência claro para todos aqueles que desejam comprar na sua empresa o usufruir dos seus serviços.
O sucesso, entretanto, não é tão fácil quanto pode parecer, existem etapas precisas a serem seguidas para ter sucesso no mercado de hoje.Quais são?
Entre em contato inbox e vamos começar a colocar as coisas na direção que você merece!